websites ebooks

Os melhores modelos de websites ebooks de conversão para aplicar em sua loja

Você está no processo de projetar um site no qual você pode vender ebooks? Então, usar um modelo é uma ótima ideia, já que ele pode ser a ferramenta perfeita para ajudar você a criar um site que seja adequado à sua empresa e à sua marca. Uma vez que existem modelos para a maioria dos tipos de lojas de comércio eletrônico por aí, faz sentido que existam modelos especiais de sites de ebooks também, e neste artigo mostraremos alguns dos melhores que você pode usar no seu site.

Buuk Unique Microsoft and Landing HTML 5 Template

Retina-ready e fácil de personalizar, este modelo é ultra-responsivo e é perfeito para um site de venda de ebooks. Este modelo custa US $ 15 por sua licença regular e é apresentado com jQuery, plugin de formulário jQuery, jQueryiosslider e fonte questrial. O design deste site é muito responsivo e pode carregar em qualquer tipo de dispositivo muito rapidamente e outra coisa que o torna ideal para vender ebooks é o fato de que ele oferece muitos recursos que estão disponíveis a preços muito acessíveis.

Booker WordPress for selling eBook

Se você não está apenas no negócio de vender ebooks, mas também é um autor, esse é o modelo certo para você, porque foi criado especificamente para autores. Esse modelo é extremamente responsivo e o design permite que você exiba seus ebooks de uma maneira muito elegante e clássica, além de ser otimizado para downloads, amostras junto com a biografia do autor e revisões. O layout simples do modelo facilita a leitura, e o layout em si também é impressionante, e o fato de você poder adicionar imagens de alta resolução é outra coisa que o torna um excelente modelo de site para ebooks.

Bookstore Responsive Joomla E-commerce Template

Este modelo é um pouco diferente, pois além de ser ótimo para vender ebooks, ele também pode trabalhar para vender livros físicos. Ao obter esse modelo, você pode escolher entre nove opções de esquema de cores e cinco tipos diferentes de layouts de página inicial. O modelo também é muito versátil, o que não é algo que muitos modelos de websites de ebooks oferecem e o fato de que você pode personalizá-lo completamente torna muito melhor, pois significa que você pode adaptá-lo perfeitamente à sua marca e ao que ela representa. Outra grande coisa é que a interface é super fácil de usar, o que significa que qualquer alteração que você queira fazer pode ser feita em pouco tempo.

Com tantos modelos de sites de ebooks lá fora, pode ser difícil fazer a escolha certa, e espero que este artigo tenha estreitado um pouco as coisas para você. O mais importante é que você faça alguma pesquisa e veja qual modelo oferece as opções e os recursos de que você mais precisa para começar a trabalhar.

artigos em que possa estar interessado